quarta-feira, 2 de agosto de 2017



Juizinho na cabeça filhote
A mamã já vem.


A decisão não foi fácil. Muito ponderada em vários aspectos, em todos os sentidos. E sob pena de ser criticada por alguns. Pensando em tudo o que podia correr mal, mas apostando fortemente em tudo o que vai correr bem! No quanto vai ser bom para ti.
Fez ontem uma semana que te dei um último abraço em frente ao aeroporto. Virei costas para não me veres chorar. E te deixei com algumas das melhores pessoas que conheço no mundo. Elas vão cuidar tão bem de ti como nós. Eu sei que sim. 


A verdade é que nunca tivemos tanto tempo separados. 


E se, às vezes, sabe bem relaxar um bocadinho a dois, muito silêncio durante tanto tempo acaba por se tornar ensurdecedor. 


Fazes-nos muita falta, sabias?
Às vezes, damos por nós a dizer um para o outro:
- Mamã, isto meu; Papá, pão, café, qui...Mamã, docas, lá fora, xixi....

Dou por mim várias vezes a pensar o que estarás a fazer, que coisas novas estarás a aprender...


Não imaginas a lista de recados que deixei. Não, não vou listar aqui porque corro o risco de passar vergonhas ou de me chamarem hiper, mega chata. ;) Mas também não me importo. Sou mãe, e isso para mim basta.


Sim, eu sei que eles sabem tudo. Eu sei. Mas eu, enquanto tua mãe, acalma-me mais o coração quando verbalizo as coisas. 
Sentes também a nossa falta?


E é ver-te agora deste lado. Bem. Sempre sorridente, sempre bem-disposto. Cheio de novidades e de aventuras para contar. E como fico feliz de te ver, assim, tão bem. Com toda a certeza digo e sem correr risco algum que estás a adorar. E isso tranquiliza-me. Apesar, já sabes (condição prévia assinada em contrato!!), de termos de falar todos os dias. 


Pareces-me tão mais crescido. Cada dia mais lindo. 
Quero que me contes tudo depois. O que fizeste. Por onde passeaste. O que aprendeste.
Que esta experiência seja para ti rica em emoções, rica em afectos, rica em aprendizagem.



Até ao meu regresso filhote. 
Em breve.


Aviso: assim que te apanhar, encho-te de beijos!!! E de cócegas!!! E de abraços gigantes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário